Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Lançamento da Revista DUO

Uma nova maneira de destacar Blumaneu acaba de surgir no cenário da cidade. A Revista DUO, lançada na sexta-feira na Fundação Cultural, reuniu coloboradores e convidados para apresentar as novidades da primeira edição em Blumenau.

 Luciano Felizardo, Cinthia Miranda, Alex Miranda e Eu.
 Alex Miranda, Diretor Revista DUO Blumenau

Blogueiras prestigiando o evento.
A revista já existe em Joinville, Lages, Cascavel e Ponta Grossa. Na primeira edição o conteúdo destaca as pessoas e as atividades da cidade por meio de textos de professores, jornalistas, viajantes, estilitas, correspondentes, fotógrafos, cabeleireiros, advogados, médicos, arquitetos e decoradores. A diversidade de colaboradores também indica variedade de temas.



Capa



 Editorial produzido por Katherine Cortez, Gabriela Mendes, Aline Fenilli.
Eu, Mirian, sou colaboradora da Revista e assino a coluna social.
Toni Furtado, Editor das Revistas, e eu com meu primeiro exemplar. 

3 comentários:

  1. O trabalho ficou lindo, sucesso a toda equipe.
    Adorei ver vc la mirian!!
    Biejos
    http://autriches.com/

    ResponderExcluir
  2. Mirian,
    Muito obrigado pela sua presença.
    A Revista Duo deseja todo sucesso merecido para sua coluna e seu blog.

    Alex Miranda

    ResponderExcluir
  3. Eeee sucesso a nós Mirian !!!

    Beijos

    Aline Fenilli

    ResponderExcluir