Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Histeria "colorida" no show da banda Hori



Mãe de adolescente que sou, levei minha filha e mais 4 amigas da idade dela (13 anos), uma comitiva animadíssima, para ver a banda Hori. Elas capricharam no visual mas, no fim, todas adotaram o short, camiseta e alguma sobreposição. Nos pés, tênis de cano alto. Georgia personalizou o dela usando cadarços diferentes em cada pé.



Aliás, a maioria dos meninos e meninas que lotaram a Rivage escolheu esse mesmo modelo de calçado para dançar com conforto e no estilo despojado à la Fiuk.
Sim, porque o alvo do show era o cantor da banda que também tocou bateria e teclado. Ele naturalmente usou uma t-shirt de sua coleção feita em parceria com a Naguchi de Blumenau
(N.G.C.H for Fiuk).
E não foi difícil encontrar garotos também usando camisetas com decotões que é a marca registrada do artista, bem como calças coloridas.


A parte chata (para mim) foi esperar mais de 3 horas para o show começar. As meninas se
divertiram tanto que nem perceberam o tempo passar. Teve apresentação dos meninos Colírio e o público enlouqueceu. A missão deles? Dançar no palco, mandar beijinhos, e tirar muuuitas fotos. Que coisa louca isso, hein? Celebrity Teen.


Mas enfim, quando a banda entrou no palco a histeria coletiva tomou conta da Rivage. Não apenas gritos ensurdecedores, mas choros convulsivos. Sabe que eu fiquei impressionada com o poder que o Fiuk tem sobre as meninas? Mas é fácil compreender: ele é um sedutor nato (tem
pedigree), fala exatamente o que elas querem ouvir, além de interagir o tempo todo com o público.
Só prá terminar: quando deixei a minha galerinha em casa elas disseram o seguinte: "Hoje vai ser difícil dormir". Que fofas. Boa noite e bons sonhos, meninas.

E nesta terça e quarta-feira não perca: tem mais looks de brechó no Geração Sem Idade.

3 comentários:

  1. Lindas demais! Parabéns pela iniciativa em levá-las! :)

    ResponderExcluir
  2. Também curti vivenciar esses momentos de tietagem ao lado delas. São atitudes assim que nos fazem aproximar dos filhos.

    ResponderExcluir
  3. Poluição sonora e visual.

    ResponderExcluir