Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

sábado, 14 de agosto de 2010

Moda e solidariedade 2

Novidades na passarela. Todo mundo adora né? Em Blumenau os desfiles com conotação beneficente costumam formar um casting diverso, já que muitos clientes encaram o desafio de ser modelos.
No A Gosto de Mulher, a fórmula se repetiu e com direito a aplausos entusiasmados da platéia. Parecia fã clube organizado. Divertido!

A Vogue Concept acertou em cheio, trazendo clientes de todas as idades, estilos e silhuetas. Assim todo mundo conseguiu visualizar “na real” como ficam as tendências de moda em pessoas comuns. A loja apresentou propostas para todas as ocasiões: ternos para eventos refinados, costumes para o trabalho formal, produções urbanas para o dia a dia e até peças despojadas com cara de férias.
Confira as feras na passarela:



O empresário Carlos Tavares D’Amaral (Kiko) em look descontraído.


O DJ Carlos Fuse numa produção descomplicada, e Jorge Dávilla num look hi&lo, associando blazer com jeans e tênis.



Raulino Rothermel, que comanda a Rivage, e Paulo Lopes, presidente da CDL de Blumenau, encaram o traje formal.


O médico Eduardo Raulino- terno no sentido original da palavra: calça, paletó e colete.


Rafael Cruz e Paulo Ricardo com ares de dolce far niente.


A Encantos Íntimos trouxe para a passarela clientes, modelos profissionais e as candidatas a Miss Blumenau. O desfile contou com elementos surpresa como caudas de tule associadas a calcinhas e sutiãs. O que isso quer dizer? Daminhas de noiva, como você vê na foto acima. A idéia é despertar fantasias e emoções. As peças são da Fruit de la Passion.




Teve também propostas confortáveis para dormir cheias de estilo. Na foto acima, o composê de estampas da marca Mixte.

Sobre as lojas:
Além da linha especial da Vogue Concept, a loja instalada no shopping Neumarkt comercializa várias marcas como Tommy Hilfiger, Pólo Ralph Lauren, La Martina, Fideli e Democrata. Tel.: (47) 3035-3999.

Há 19 anos em Blumenau, a Encantos Íntimos trabalha com diversas marcas de lingerie como Jogê, Corpo e Arte, Calvin Klein, Darling, Hope, Cor com Amor, entre outras. No A Gosto de Mulher a loja apresentou a coleção feminina, mas o mix de produtos contempla o público masculino e infantil. Endereço: Rua Curt Hering, 314, centro de Blumenau. Tel.: (47) 3326-2220

E não perca: amanhã tem mais no blog, com os "supermodelos" que desfilaram para Monic&Cia e Vera Marcellos.

O registro do evento foi de Pedro Waldrich, a quem agradeço a parceria. Para mais imagens, entre em contato com 47 3222-3677.

Um comentário:

  1. Puxa!!! a moda masculina está muito bonita e interessante, assim como as peças íntimas estão belíssimas.Com certeza irão despertar muitas fantasias.
    Beijoss
    Ivania A Furtado.

    ResponderExcluir