Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Promoção Banda Hori!


Sua filha, sua sobrinha, sua afilhada... vão adorar!

O blog Mirian Roza está realizando uma promoção para distribuir prêmios para as fãs do cantor Fiuk e da Banda Hori.

Os prêmios serão:

Primeiro prêmio: Um par de ingressos de pista para o show da Banda Hori, que vai rolar neste domingo em Blumenau, na danceteria Rivage. Os ingressos são oferecidos pela Brava Propaganda.

Segundo e terceiro prêmios: Um kit (foto acima) da N.G.C.H. com uma camiseta N.G.C.H for Fiuk, catálogos da N.G.C.H, N.G.C.H. for Fiuk e Naguchi, uma caneta N.G.C.H, um chaveiro N.G.C.H, dois DVDs com making of das campanhas da N.G.C.H e da Naguchi, e dez postais N.G.C.H. for Fiuk, tudo numa sacola, oferecidos pela Naguchi.

O que você deve fazer para participar?

1. Preencha o formulário clicando no link no final deste post (Fill out my form) e complete a frase “Eu quero ganhar o ingresso para o show da Banda Hori porque...". Só serão aceitas frases escritas no formulário gerado pelo link.

2. Torne-se seguidor (a) do blog: é só clicar no botão SEGUIR ali à direita. Para concorrer ao sorteio é imprescindível tornar-se seguidor do blog. Por isso torne-se seguidor utilizando o mesmo nome usado no comentário.

Obs: Se você já é seguidor apenas clique no link abaixo (Fill out my form) e preencha o formulário escrevendo a frase “Eu quero ganhar o ingresso para o show da Banda Hori porque..." .

ATENÇÃO:

- Os comentários neste e nos próximos posts poderão ser feitos até as 18 horas do dia 26 de agosto, quinta-feira.

- Os vencedores serão comunicados por email (por isso é importante você preencher corretamente o formulário).

- Os ingressos deverão ser retirados no dia 27 de agosto, sexta-feira, em endereço e horário a ser informado no email.

- Não nos responsabilizaremos pelo fornecimento de um endereço de email incorreto.

- A escolha do vencedor será feita pelas editoras do blog Mirian Roza.

Participe:

1. Torne-se seguidor do blog e

2. Faça um comentário neste link: Fill out my form!

Atenção, ganhadores com menos de 12 anos deverão buscar os ingressos acompanhados dos pais.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Atenção, queridos.
    Para a promoção, valerão apenas as frases escritas no formulário gerado pelo link no final do post (fill out my form!), OK?
    Boa sorte!

    ResponderExcluir