Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Havaianas em loja Premium em Balneário Camboriú

Você já deve ter vários pares em casa, sabe que elas também são a paixão dos gringos e, com certeza, adora conferir os lançamentos dos modelos Havaianas. Mas não é toda cidade que tem uma loja que reúne a coleção completa de uma das marcas mais conhecidas do Brasil.




Mais que isso, Balneário Camboriú sai na frente e acaba de inaugurar uma loja Premium, que conta também com as linhas exclusivas da marca disponíveis somente em lojas de franquia. Esse espaço com padrão sofisticado está no Balneário Camboriú Shopping e conta também com modelos especiais com apliques em cristais Swarovski, customização de strass e apliques feitos na hora.








A principal novidade da marca, que contemplará apenas 40 lojas no Brasil, é a linha “Soul Collection”, de tênis, alpargatas e sapatilhas com a alma da Havaianas.



Dica: A loja do BC Shopping terá também uma linha exclusiva para o Dia dos Namorados.


Mais novidades acesse www.havaianas.com.br


Fotos: Site Havaianas

Nenhum comentário:

Postar um comentário