Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Luiza Prado Calçados: linha ECO

A proteção animal é a essência da coleção Renda-se da marca Luiza Prado Calçados. A empresa de Goiás desenvolve produtos com couro ecológico e a linha ECO tem modelos de material sintético, similar ao couro. A sustentabilidade também está presente nas embalagens dos produtos de TNT, que podem ser reutilizadas. A marca sempre busca o planejamento de produtos em couro ecológico para contribuir com a sustentabilidade. Uma iniciativa bastante divulgada em todo país e importante para garantir produtos de qualidade sem agredir o meio ambiente. Vale a pena conferir a coleção que daqui a pouco chega ao Estado, mas o blog já mostra alguns modelos para você se inspirar:










A marca: Luiza Prado Calçados é uma empresa localizada em Rio Verde em Goiás. Desde 2009 a empresa de Jâinda K. Marques desenvolve o processo de implantação de franquias no Brasil. Hoje há lojas Luiza Prado em Goiânia e Taquatinga, mas até o final do semestre a previsão de inaugurar duas novas unidades: uma em Joinville e outra em Salvador.


Fonte e Fotos: Lilica Cesar de Mattos - Assessoria de Imprensa

2 comentários:

  1. nossa adooorei!
    e essa boota carameelo entãao, maatou!
    to seguiindo seu bloog e seu quadro
    no Ver Maiis, adooro de paiixão.
    Qndo puuder passa n meu bloog
    sua opiniãao pra mim seriia incriivel
    coom tooda sinceriidade pode me diizer oq achoou
    vaale muiito pra miim

    BEIIIJOS LIINDA!

    ResponderExcluir