Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Relógios para o Dia dos Namorados

O dia dos namorados já está quase chegando. Você já pensou no presente? A gente vai ajudar na escolha. Hoje vamos mostrar algumas opções de relógios das marcas Emporio Armani Michael Kors, Fossil, Armani Exchange, Marc by Marc Jacobs, Diesel e DKNY.


A Marc by Marc Jacobs apresenta dois modelos sinônimo de bom gosto e sofisticação. Os relógios são desenvolvidos para mulheres divertidas e com estilo. Há opções para mulheres jovens e descoladas, com estilo mais sóbrio e que não abrem mão da delicadeza.





Já a marca DKNY desenvolveu uma coleção para mulheres urbanas e chiques. Na linha há opções para mulheres seguras que buscam acessórios de tirar o fôlego e para mulheres que adoram o glamour e o brilho.





A Diesel investe em modelos mais comportados para mulheres arrasadoras. As peças são sofisticados e com perfil clean.




A Michael Kors abusa do dourado e apresenta modelos que diferem no formato da caixa (redonda, quadrada). Os modelos são marcantes e cheios de requinte.




Já para os homens a Emporio Armani desenvolveu uma linha que exalta a modernidade, segurança e conforto. Os modelos têm um toque contemporâneo e casual.




Os relógios AX1114 e AX1050 combinam elementos imponentes com pulseiras de borracha que determinam um ar mais esportivo.





Os modelos Fossil também são desenvolvidos para o homem aventureiro com pulseira e caixa em aço que modernizam o perfil vintage da marca.




E a Diesel propõe extravagância para os homens. Os modelos dão desenvolvidos para surpreender o namorado.





Fonte: Ralcoh Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário