Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sul Fashion Week e Denin Prêt-à-Porter

As tendências em jeans e o poder de criação de marcas do streetwear até a alfaiataria são o destaque do Sul Fashion Week e o Denin Prêt-à-Porter que acontece em Santa Catarina.
As melhores marcas do segmento de jeans farão o lançamento da coleção para lojistas e compradores em estandes e desfiles durante o Denin Prêt-à-Porter. Durante o evento os visitantes conhecem as tendências e novidades tecnológicas, lavagens, modelagens, efeitos e texturas do jeans. O comportamento de consumo dos jovens, o universo streetwear e a cultura do grafite também são destaque desta edição que apresenta esses conceitos ligados ao comércio de jeans no Brasil.






Já no Sul Fashion Week os visitantes encontram a possibilidade de acompanhar desfiles em diferentes pontos da cidades e participam do trade show que abrange desde beachwear até alfaiataria. O evento é direcionado para profissionais de moda, lojistas, compradores, distribuidores e imprensa.




O Sul Fashion Week e o Denin Prêt-à-Porter acontecem na ilha de Santa Catarina entre os dias 9 e 11 de junho. Os eventos são uma parceria do Catarina Coletivo Criativo com a ABEST, Tecnoblu, Coltex e Vicunha Têxtil. Os interessados já podem fazer a inscrição através do site www.denimpretaporter.com.br e www.sulfashionweek.com.br ou através do e-mail denin@deninpreaporter.com.br.



Fonte e Fotos: Catarina Coletivo Criativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário