Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bem na Moda e as Estampas de verão 2013


As estampas dão as boas-vindas à primavera que começa no próximo dia 23. E são muitas as inspirações que vem por aí.  O quadro Bem na Moda selecionou as principais tendências que já estão colorindo as vitrines de Blumenau. A marca  M.Officer buscou na natureza imagens delicadas e femininas para estampar sua nova coleção. A loja do Shopping Neumarkt montou 3 produções com calçados e bolsa Arezzo.
 

 Renata Heinning veste longo com estampas de flores e pássaros.





Vestido com floral miúdo, singelo. Injeção de cor no visual com a presença de sapatos em tom neon.







Estampa de lenço, o must- have da estação.





Na Le Lis Blanc, também no Shopping Neumarkt a estampa de lenço também é destaque na coleção. A blogueira de moda, Ju Levandoski faz uma composição harmoniosa com os tons de azul.






Os tons energéticos da flora tropical inspiram estampas exuberantes.  A blusa é básica mas a clutch e as sandálias de oncinha apimentam a produção. 








O  universo marinho também empresta suas cores em pinceladas abstratas. Que tal uma produção combinadinha? É a volta do conjuntinho numa versão ousada e glam.



 


A clássica combinação do preto com o branco sai do sério com estampas lúdicas. Nesta produção, com vocação para a balada, o efeito surpresa está nas costas.



  

Os arabescos que remetem ao universo barroco, estampam a calça flare.  O cinto de pedrarias adiciona dose extra de luxo ao look cheio de personalidade.




As estampas de verão são o tema do quadro Bem na Moda desta terça-feira. No programa Ver Mais, RICTV Record Blumenau, a partir das 13h50min.


 Ju Levandoski, Marian Rubia Schneider e eu.


 

Mirian Roza veste Secret Glam – 3041-0444

Make up and Hair – Salão Peluqueria – 3322-0048

Um comentário:

  1. Vi uma reportagem no Vermais da Rictv no dia 10/10/2012, pode me dizer em que loja encontro as roupas mostradas ali. Obrigada

    ResponderExcluir