Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Schutz Day na Mercatto Calçados

A Mercatto Calçados e Acessórios novamente agitou os arredores da Alameda Rio Branco. Um grupo animadíssimo de mulheres prestigiou o lançamento Summer Collection e o Schutz Day.



E como tudo o que a Fernanda Marins promove vira festa, as convidadas engataram um papo animado até à noite. Tudo regado a espumantes, docinhos e canapés.
  Jaqueline Busnardo e Fernanda Marins



                                              Mery Triantafyllon de Magalhães

                                              Mirella Menezes de Siqueira

                                        Meri Cestaria, Francielle Pinheiro e Andreia Barg
Desnecessário dizer que a mulherada se empolgou com as novidades e saiu da loja com muitas sacolas.







Amei!
 Veja algumas escolhas das convidadas:
 A minha escolha.


 Ines Pereira


 Juliana Finardi

 Rosana Benvenutti




 Silvia Mafra


 Jô Souza

2 comentários: