Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

As novidades da B&G

Recentemente num evento fashion em Blumenau conhecemos a Thiana e a Carla e descobrimos a existência da B&G. Neste dia eu ganhei uma capinha de celular que é um arraso e faz muito sucesso. Olha o registro do dia em que conhecemos a Thiana Bulhões (proprietária) e a Carla (representante da marca em SC) e eu com o meu presente. 



A marca B&G surgiu a partir do retorno ao Brasil de Thiana Bulhões. Depois de uma temporada em Paris, a idealizadora da marca escolheu uma coleção de joias que mescla a essência brasileira e as tendências internacionais. Todas as joias são produzidas em Prata 925, Cristais Swarovskie e Zircônia e desenvolvidas por designers internacionais. E hoje vamos mostrar para você algumas joias da coleção da B&G composta por mais de quarenta peças divididas em Casual Day, Elegant, Romantic e Vanguard. 




As peças da linha Casual Day são escolhidas por mulheres que desejam praticidade e elegância no cotidiano.




Já as mulheres em busca de simplicidade, elegância e atemporalidade encontram uma série de peças na linha Elegant





A fantasia, doçura e delicadeza estão nas peças da linha Romantic. As cores e formas das joias são discretas e cheias de charme. 






E por fim, uma linha para mulheres conectadas à modernidade, às novas tecnologias. As peças da Vanguard destacam o urbano, o fashion e o movimentado. 






 
Além disso, vamos aproveitar e revelar algumas novidades que a Thiana Bulhões trouxe de Dubai e já estão disponíveis nas lojas de Santa Catarina. 










Aqui em Blumenau você encontra a marca B&G na M.Schuffer do Shopping Neumarkt e Park Europeu.

2 comentários:

  1. Pesquisando moda para senhora idosa ("gatosa"), o google gentilmente trouxe-me à Miriam Roza. Gostei, do que vi.
    Hei de Voltar!
    Um beijo,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Sério? Que bom que você gostou. E seja bem-vinda sempre. Bjs.
    Mirian Roza

    ResponderExcluir