Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Fruto da Imaginação agora para o segmento kids


As mamães podem babar à vontade porque a coleção é um luxo. A Fruto da Imaginação, marca teen de Blumenau ampliou sua grade, lançando a Deluxe Editions Kids.
Agora as meninas de 2 a 8 anos contam com uma coleção de vestidos de festa com muitos babados, laços e bordados manuais, tudo construído em tecidos nobres como organza, tafetá, cetim e chiffon entre outros. As pedrarias são exclusivas da Fruto. Outro material que agrega valor às peças são os cristais Swaroski.
A coleção de estreia foi apresentada no dia 5 de outubro na flagship da Fruto da Imaginação que fica em Blumenau (Alameda Rio Branco, 318). Naturalmente as clientes mirins foram as estrelas da noite num desfile gostoso que só a espontaneidade das crianças consegue produzir.

Veja os modelos apresentados pelas princesinhas modernas como Antônia, de 2 anos (abaixo), que entrou na passarela com pirulito: um truque mágico para acalmar a modelo que só queria brincar. As meninas - e as teens, que também desfilaram a nova coleção neste dia - ficaram lindas em seus vestidos românticos e cheios de glamour:













Sobre a Fruto da Imaginação: Liliane de Borba (a terceira da esquerda para a direita) lançou a marca em 1993. Hoje a Fruto está presente em mais de 800 pontos de venda do país. Além da Deluxe Editions, a coleção teen envolve propostas descontraídas para meninas de até 20 anos. Florianópolis é a fonte de inspiração da coleção de verão que explora três subtemas: marina, rendas e balada chic.
Veja as novidades no site: http://www.frutodaimaginacao.com/site/


Fotos gentilmente cedidas por Jefferson Trayde - (47) 9216-1562


PRÓXIMO POST

Esta semana eu visto looks da Allez! Boutique e acessórios da Raphaella Booz no Geração Sem Idade. Tem coisas lindas, não deixe de clicar nesta quarta e quinta!

2 comentários:

  1. Nossa!!!Parabéns para a Fruto da Imaginação, nunca vi roupas tão lindas, o vestido com tule na barra e o laço no peito (terceira foto) é simplesmente fantástico...As meninas modelos arrasaram na passarela, o que é a Antônia de pirulito? Deu até vontade de ter uma filha! Amei tudo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Maristela. E você sabia que a Antonia foi quem escolheu o modelo? Essas crianças mostram cada vez mais cedo que estilo vem do berço. A depuração vem com o tempo. Beijos

    ResponderExcluir