Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Espumante.com Blogueiras

No sábado eu participei de um encontro descontraído promovido pela Posthaus. No Espumante.com Blogueiras participamos de um bate-papo, regado à espumante e com muitas informações sobre moda.  Delícia!





A consultora de imagem e estilo Cristina Marinho fez uma palestra sobre tendências de moda e varejo internacionais.




Todas, nós, blogueiras, ganhamos um mimo da empresa e também participamos de sorteio de brindes.








No Espumante.com Blogueiras  também conhecemos as principais novidades das próximas coleções da marca Quintess. A marca é uma aposta da Posthaus para acrescentar elementos diferenciais na venda de produtos de vestuário. As principais tendências européias aparecem nas peças desenvolvidas para a marca e que integram seis coleções a cada ano (Primavera, Primavera/Verão, Verão, Alto Verão, Outono e Inverno). Essas são algumas peças da Quintess.






A Posthaus iniciou as atividades em maio de 1983 em Blumenau e durante essas quase três décadas investiu na comercialização de artigos têxteis à distância através de revistas, operacionalização de trocas e devoluções.  Em 2007 surgiu um portal especializado em vender moda e em 2012 a Posthaus cria com o Grupo Otto uma Joint Venture. Atualmente a empresa comercializa produtos de diversas marcas nacionais e internacionais, totalizando mais de 15.000 itens à disposição dos internautas nos segmentos adulto e infantil.







Fotos: Oficina das Palavras


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