Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Romero Britto expõe em Blumenau

Pela primeira vez o Sul do Brasil tem o privilégio de conhecer de perto o trabalho encantador de Romero Britto.


A exposição montada no Shopping Neumarkt reúne obras originais e réplicas de pinturas, esculturas e souvenirs do artista plástico pernambucano radicado nos Estados Unidos. Considerado um dos pintores brasileiros mais respeitados no cenário das artes no exterior, Romero Britto tem obras presentes nos cincos continentes e em mais de 100 galerias no mundo. O artista é dono de uma galeria em Miami, onde mora, e outra em São Paulo, comandada pela irmã Roberta que esteve no coquetel de lançamento realizado na terça-feira, dia 19.



A galerista Roberta Britto e eu

Ícone da cultura pop moderna, Romero Britto é conhecido por seu traços arredondados, alegres, coloridos, quase infantis.Sua inspiração vem de coisas simples, do cotidiano e da natureza. Veja alguns trabalhos que estão expostos no Shopping Neumarkt.






Os souvenirs são muito fofos e estão à venda a partir de R$ 80.





Quem foi ao coquetel ficou apaixonado pela alegria artística de Romero Britto.





Mac Marquetti



Bruna e Cynthia Baumgarten, Patrícia Lima, Caroline Milchert


Janice Bell e Pamela Justino


Fernanda Marins


Aline Ritzmann de Oliveira, Manuela Fischer e Dhafyne Mendes Fuse


A gerente de marketing do Shopping Neumarkt, Janice Bell, e Roberta Britto


A exposição segue até o dia 30 no espaço Neu Art. Parte da renda arrecadada com as vendas das obras será revertida à Casa de Apoio – Associação de Pais e Amigos de Crianças Portadoras de Neoplasia de Blumenau.




Fotos: Total Comunicação e Quadroplus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário