Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Amarelo, vermelho, verde, azul. Quais são as cores para apostar nas compras de Natal?



A proximidade do natal é sinônimo de muita correria para dar conta de comprar todas as lembrancinhas. E nessa difícil tarefa surge uma infinidade de dúvidas, por exemplo, qual é a cor certa para investir nesse verão. A reposta é simples: a estação de calor intenso vai refletir um arco-íris de cores. As tonalidades suaves da tendência candy color dividem espaço com a luminosidade dos cítricos e neons.






A mescla de cores variadas é uma oportunidade para ousar nesse verão. As cores vivas, vibrantes são a aposta para quem vai investir numa peça com data marcada para sair do armário, ou seja, o néon tem prazo de validade. Vai investir nessa cor no presente de natal? Então use muito até o verão acabar. 




Ágatha


 Sacada




 Espaço Fashion



E como o verão também é o período das cores solares não deixe de investir no amarelo e no vermelho.  


 Tufi Duek




O amarelo  é a cor do verão e já aparece nas roupas e acessórios. Vale apostar nessa cor e fazer sucesso nos dias mais quentes do ano. 


 Cantão



A pessoa presenteada é mais discreta e prefere o frescor do verão? Então aposte nas candy colors. As tonalidades pastel em evidência são o branco, verde menta, amarelo suave e bege. Enfim, tonalidades que remetem à leveza e frescor do verão sem perder a graça do colorido da estação. 

 Aüslander




 Maria Bonita Extra



Fórum



 Patachou




 André Lima


Fotos: Revista Elle e Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário