Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Bem na Moda e as Roupas para Natal e Reveillon



Estamos na reta final de 2012. Temporada de corre-corre para deixar o trabalho em dia antes das férias e de compras, muitas compras. E além da lista de presentes vem aquela vontade irresistível de renovar o guarda-roupa para comemorar o natal e réveillon no maior estilo. O quadro Bem na Moda desta terça-feira, apresenta sugestões masculinas e femininas com a participação de Adriana Wagner, Garota Ver Mais Blumenau 2012 e Ana Paula Fernandes, a terceira colocada no concurso. Começamos com as propostas da loja La Fluence que comercializa as marcas Triton, Espaço Fashion, Shop 126, Evidence e Cavalera entre outras. Na foto abaixo, Ana Paula , investe numa produção em clima étnico para o natal. Destaque para a harmonia das cores do vestido e acessórios. As sandálias são da Raphaela Booz.






O vestido de Adriana evoca a elegância feminina na cor símbolo do natal.




E para os moderninhos, como Cairo Caetano,  a sugestão é fazer um Hi&Lo de verão, associando peça de alfaiataria a itens esportivos.




Inspirações para o réveillon. Como essa festa está cercada de rituais e superstições que envolvem o tom da roupa, Ana Paula veste um look monocromático associado ao luxo e ao sucesso.










Mas a cor mais tradicional para comemorar a virada do ano, continua sendo o branco,  símbolo da paz. No caso da Adriana o vestido sinaliza um 2013 brilhante.


 

Aqui uma proposta que é a cara do réveillon a beira-mar.




Na mesma vibe, Cairo vai de camisa de algodão com bermuda de linho com corte de alfaiataria. Nos pés, mocassim de couro.



 
Eu e Gessica Costa, gerente da La Fluence. A loja fica no Shopping Neumarkt e está com a seguinte promoção: comprando 4 peças, você leva 5 e ainda pode parcelar o pagamento em 10 vezes no cartão de crédito.


 Mirian Roza veste Secret Glam – 3041-0444 e Make up and Hair – Salão Peluqueria – 3322-0048




Na Riachuelo as Garotas Ver Mais também encontraram peças bacanas com informação de moda e preços acessíveis. Adriana e Ana Paula mostram look para o natal com peças da coleção Daslu para Riachuelo.






E para o réveillon, 2 estilos distintos: o conjuntinho sofisticado de Ana Paula.



E o look descontraído de Adriana composto por shortinho e blusa de paetês.




A reportagem vai ao ar nesta terça-feira, a partir das 13h15min no programa Ver Mais. Na RICTV Record Blumenau.



Um comentário:

  1. Adoramos Mirian, sempre arrasando!
    Um grande abraço da equipe La Fluence
    Boas festas a todos!!!

    ResponderExcluir