Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Les Maries: um bazar fofo repleto de peças delicadas



Pense em objetos fofos, românticos e super delicados? É certo que você deve ter imaginado uma série de produtos com ares femininos e que encantam todas as mulheres. Assim são as peças artesanais da Les Maries. Todas as caixinhas, quadros, placas, relicários, tags, apliques de parede, porta retratos tem mensagens ou frases que agregam ainda mais valor ao produto.




As peças são produzidas a partir de máquinas de corte a laser, impressão digital,  marcenaria artesanal e pintores especializados em laca. Todos os produtos  depois de fabricados ganham toques especiais. O trabalho de personalização é realizado por cinco meninas, denominadas de Marias. São elas que colocam os cristais, laços, rendas, fios, tecidos de linho, apliques de gesso, pluminhas. Os detalhes que fazem a diferença e que tanto amamos na hora de escolher uma peça. 




Os produtos da Les Maries são vendidos em todo território nacional. E nesta etapa tem mais charme. As caixas com as que são despachadas para os clientes são todas perfumadas.  A venda é realizada através da internet www.lesmaries.com.br para lojistas cadastrados.



E agora que você conhece a essência da Les Maries e com certeza está apaixonada pelas peças surge uma boa notícia. Os interessados em conhecer mais sobre a empresa e os produtos tem até amanhã, dia 20 de dezembro, para ir até o bazar Les Maries que acontece na Rua Guilherme Poerner, 279 Agua Verde  (na rua da antiga fabrica Leites Trevo). No bazar os preços das peças variam entre R$ 19,00 a R$ 119,00 e o horário do bazar é das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Uma oportunidade para levar para casa peças repletas de emoção e com frases de carinho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário