Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Inspiração com peças brancas para a virada de ano: moda masculina

Não é novidade que os homens estão mais vaidosos e também mais preocupados para não errar na hora de escolher uma roupa. É claro que as produções masculinas costumam ser mais descomplicadas e os homens não tem muita paciência para pensar na composição de peças que farão para usar numa festa. Pensando nisso, escolhemos algumas produções masculinas para a virada de ano. Afinal, os homens não querem fazer feio na hora de brindar o novo ano. As composições masculinas geralmente são confortáveis para esta data específica e a escolha de uma peça branca costuma ser unanimidade entre o público masculino. As bermudas e calças de tecido com camisas e camisetas dominam o cenário da virada de ano. Nos pés chinelos, sandálias ou até mesmo um tênis urbano.






 Uma peça branca combinada com uma camisa ou calça jeans é sempre uma dupla infalível.
E se festa exige uma certa formalidade uma camisa de linho ou camiseta polo branca com uma calça de tecido branca ou num tom neutro como as tonalidades nude são sempre uma ótima escolha. Uma calça jeans também pode ser uma escolha interessante, mas vai depender do traje descrito no convite. 





E depois é só aproveitar para curtir a virada do ano com conforto e muita diversão.

Fotos: Revista Menshealth, Revista VIP,  Lelis.com.br, Site Colcci e Reprodução Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário