Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Havaianas: edição especial de ano novo

Durante a escolha da produção para o réveillon o calçado é um fato bastante importante e nem sempre fácil de definir para que combine com a roupa. As festas de virada de ano acontecem em vários locais diferentes e que exigem looks adequados e estilosos. Afinal, todo mundo quer atrair boas energias. Se você vai passar de ano na areia da praia e pensa em usar um calçado super confortável e estiloso que tal apostar na havaiana? É isso mesmo, a marca reconhecida por produzir sandálias confortáveis e descoladas criou uma edição especial para o réveillon. As havaianas edição especial de ano novo são uma escolha acertada para uma festa que evidencia a casualidade. O modelo com estampa ondas do mar e tira slim dourada ou prata é indicada para usar se você costuma pular as ondas na virada de ano, mas também não existe regra e você pode usar esse modelo apenas para garantir um  réveillon com os pés confortáveis. 
 
 

 
O modelo olho grego vem com um pingente de uma mini Havaianas e um Olho Grego e tem a essência do réveillon. Afinal, a proposta é usar essa sandália com estampa de olho grego para emanar boas energias e pedir saúde, paz, amor e sucesso no próximo ano. Sendo assim, possibilidades de proteção estilosa e confortável até para os pés não faltarão na virada de ano.
 
 

 
 
Fotos: Site Havaianas

Nenhum comentário:

Postar um comentário