Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mercatto aposta em marca própria


A Mercatto Calçados e Acessórios completa três anos no fim de outubro, mas tem muita história para contar.
As empresárias Carolina Rodrigues e Fernanda Marins abriram seu espaço na região da Alameda e conquistaram de cara uma clientela fiel, interessada nos calçados e bolsas das marcas mais descoladas trazidas para a Mercatto. Aos poucos, Carol e Fernanda foram dando seu toque pessoal na oferta de produtos, criando a marca Mercatto Mix.

Nesta nova coleção Primavera/Verão, a linha própria vem ainda mais forte, com a linha Casual Day, cujo foco são peças confortáveis e básicas, com o objetivo de unir conforto e elegância. "A ideia é reforçar a beleza ao alcance de mulheres descoladas com valores mais atrativos", diz Fernanda Marins. Os produtos têm preços de R$ 119,90 a R$ 239,90. Confira algumas das peças.








Mercatto Calçados: Rua Luiz de Freitas Melro, 190, Centro, Blumenau – Telefone: (47) 3322-0012


PRÓXIMO POST


O que vai ser moda em 2011? A gente conta no post desta sexta-feira, com base no que rolou na apresentação do Caderno de Tendências do Senai.

2 comentários:

  1. Que modelos lindos ...parabéns!!!
    http://claudiaroma.blogspot.com

    ResponderExcluir