Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Le Lis Blanc em Blumenau


Fotos: Divulgação Le Lis Blanc

A espera valeu a pena. A primeira loja Le Lis Blanc em Blumenau é exatamente o que as clientes fiéis da marca estão acostumadas a ver, um espaço que combina arquitetura de primeira - com projeto de Sig Bergamin - e roupas lindas, arrematadas por um perfume supergostoso.




O coquetel de inauguração foi muito prestigiado. Eu também estive lá e vi de perto as blusas em renda e cores, bem características da loja, e seu mix que atende desde a mulher que vai passar o fim de semana uma praia chique até aquela que trabalha superalinhada num escritório. Isso sem falar nas peças fofas da Le Lis Petit e das exclusivíssimas opções para decoração da Le Lis Casa.

Se você não pôde estar na inauguração, não perca tempo, a loja está um arraso.


Janice Hering Bell e Marco Aurélio Cuneo


Renato e Inara Pasquali


Mirella e Bia Menezes de Siqueira


Vera Weickert


Caroline Milchert e Carlinhos Hering


Ivan Wiese e Susana Pabst


Maria Eduarda Pedrosa Nóbrega e Juliano Manske Hoemke


Letícia Bauer

Fotos: Adriel Douglas/ IMAGE CARE


PRÓXIMO POST

Quer saber quem mais esteve na inauguração da Le Lis Blanc no Shopping Neumarkt? Eu mostro no post desta quarta-feira.

E também no próximo post, Geração Sem Idade com as propostas da boutique Dondoca e sapatos da Vierzon.


PROGRAMINHA


As meninas da Razzle Dazzle não param. Agora Joice Simon Alano e Karin Leida lançam uma coleção de vestidos, sobre os quais a gente conta mais ainda esta semana.

Elas apresentam a coleção nesta terça-feira à noite, no Die Kneipe, do Tabajara Tênis Clube.



EU QUERO!

O reinado dos óculos gigantes já dura vários verões. Mas quem entende jura que eles vão diminuir de tamanho. E mais, que os óculos gatinho, bem fifties, vão voltar com tudo.

Que os óculos grandes são superconfortáveis, ninguém discute. Por isso eu vou diminuir o tamanho dos meus aos poucos. Quem sabe aderir a um como este, da D&G, com um perfume cinquentinha, mas ainda maiorzinho? Eu quero!

Um comentário:

  1. Adorei!!
    Ainda não deu para eu ir lá. Espero poder em breve!
    Mas tudo bem, a gente se mantem super bem informada por aqui!
    bjos

    ResponderExcluir