Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

As novidades do próximo verão com Glória Kalil

Grande conhecedora de moda, a presença de Glória Kalil é sempre esperada com muita curiosidade para quem trabalha ou simplesmente curte moda. E hoje, dia 30, ela estará novamente na FIP em Brusque para mais uma palestra dirigida a lojistas do centro comercial e ao público em geral. E por serem limitadas, as vagas já estão esgotadas. A consultora de moda da FIP vai falar sobre as principais propostas para o próximo verão brasileiro apresentadas nas semanas de moda do país. E depois disso, à noite, Glória Kalil vai jantar no restaurante Number Seven, em Balneário Camboriu, com as blogueiras convidadas pela FIP para reforçar a atuação do centro comercial junto às diferentes mídias sociais. E como eu faço parte das colunistas fixas do blog da FIP, estarei lá com certeza. Vou levar minha câmera para clicar o evento, os modelitos, caras e bocas.





Fonte: Oficina das Palavras Assessoria de Imprensa.

Um comentário:

  1. é sempre mto bom ter a Gloria nesse encontro na FIP.....fui em fevereiro num desses encontros....tinha me inscrito pro de ontem, mas devido ao mau tempo, sair de FLORIPA e retornar a noite e sozinha nessa 101, não me animou....q pena

    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir