Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Bijoux ULM: criações descoladas

Esta semana estive em Floripa. Passei a tarde no Shopping Iguatemi. Parei no quiosque da ULM Bijouterias. Fiquei um tempão conferindo a diversidade arrebatadora de acessórios femininos. Chapéus, lenços, luvas e muitos brincos, colares, anéis e pulseiras. Eu comprei esses megabrincos de pérolas com franjas, por R$ 59.





Os brincos longos são os acessórios mais cobiçados do momento e aparecem nas coleções da alta joalheria e das marcas mais finas da moda.




Minha outra aquisição é esta pulseira de couro com elos de metal (R$ 39). Chic sem ser pretensiosa. Amei.





E como o frio está dando as caras por aqui, investi em luvas. Comprei duas com animal print. São leves e divertidas. (R$ 35).



Essa foto está no site da marca: www.ulmbijuterias.com.br.




A ULM Bijouterias trabalha com o conceito de fast collection e quem assina as criações são os sócios Rafael Beduschi e Maytê Sell. A cada mês uma nova coleção chega nos 50 pontos de venda do Brasil.


Fotos: Total Comunicação, Veja São Paulo/abril e ULM Bijouterias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário