Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

A nova proposta da Revista Nanu

A revista Nanu de Blumenau ganha conotação de fashion art e passa a ser publicada semestralmente. A edição de número 14, que marca essa mudança, foi lançada na terça-feira, dia 14, no The Basement English Pub, o point mais charmoso e badalado da cidade.






A idealizadora da revista e que também é a fotógrafa e editora-chefe da publicação comemorou a nova proposta entre muitos amigos que trataram de conferir a reconstrução visual da Nanu. São 5 editoriais, incluindo a Vênus in Furs, com a modelo Louise Marine que é capa. Também ganharam destaque, as peças assinadas pela dupla de fashions designers da grife MarcusSoon que desfilaram no Dragão Fashion. Confira as imagens do pessoal bacana que circulou pelo Pub e prestigiou o evento:




Jaqueline Nicolle (Diretora de moda) e Susana Pabst (Editora Chefe Nanu)



Sang Soon Kim e Marcus Maquetti (Fashion Designers)



Silvia Reinert (Diretora de passarela), eu e Miguel Estelrich (Hairstylist)



Joice Simon Alano (Consultora de Estilo e Mercado)




Eduardo Kottman (Diretor de styling) e Douglas (Ilustrador de moda)




Cinthya Mendes (Co-editora de Lifestyle da Nanu)




Priscila Figurski (Publicitária e Rock star)





Herrvé Tomedi (Coordenador de Estilo da Dudalina)



A revista Nanu é distribuída nas bancas das principais cidades de SC, bancas de Curitiba e Livrarias Cultura de todo o país. Também é distribuída em Berlim, Alemanha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário