Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

terça-feira, 20 de março de 2012

Bem na moda em clima de outono

Primeiro dia de outono. As coleções da nova estação já estão mudando o clima das lojas de Blumenau. Ainda bem porque já não agüento mais vitrine anunciando liquidação. Mas tudo o que é novo acaba gerando uma pontinha de insegurança na hora de escolher as novas peças da estação. Pensando nisso, o quadro Bem na Moda convidou um time de mulheres superligadas à moda para selecionar as peças hits do outono/inverno.

São elas: Cintya Wachholz Mendes, produtora de cena e ambientação. Ela investe na onda retrô com destaque para os detalhes vazados.





Joice Simon Alano, estilista, dona de marca própria de roupas femininas e de uma agência de consultoria de criação e estilo. Sua escolha ousada: saia mullet,modelagem inspirada nos cortes de cabelos assimétricos dos anos 80. Por isso, a peça é mais curta na frente do que atrás.




Vera Zipf, empresária do ramo ótico e apaixonada por moda, é fiel ao estilo rocker.




Eu também peguei carona no mullet, mas na versão blusa com bordados e plumas poderosos. Um look Total Black nada básico.




A reportagem gravada na loja Secret Glam vai ao nesta terça-feira, a partir das 13h15min no programa Ver Mais, na RICTV Record Blumenau.


Mirian Roza veste Secret Glam – 3041-0444

Cabelo e maquiagem – Salão Peluqueria – 3322-0048

Nenhum comentário:

Postar um comentário