Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

terça-feira, 27 de março de 2012

Bem na Moda no desfile beneficente que já é tradição em Blumenau

Há 29 anos o Lions Clube Blumenau Sul promove o lanche beneficente de Páscoa. O desfile de moda passou a fazer parte da programação há 16 anos. O casting é formado por clientes das lojas participantes. Eu circulei pelo backstage para flagrar a preparação dos ‘’modelos por um dia’’.





Aqui o Jô Barros (produtor do desfile Maison Maina e Maina Bis) finaliza o look.


Esses são alguns looks do desfile.




Os calçados são da loja Vierzon.





Olha só que gracinhas fazendo pose com coleções da Serendipity!






O evento teve a parceria também do Lions Clube Dr. Blumenau e o CVV, Centro de Valorização da Vida. O público lotou o Tabajara Tênis Clube.




O Bem na Moda vai ao ar nesta terça-feira, a partir das 13h15min no programa Ver Mais, na RICTV Record Blumenau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário