Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Secret Glam lança nova coleção cheia de poder

A noite de quarta-feira foi movimentada na Secret Glam. Márjorie Rambo, dona da loja, recepcionou as convidadas com um coquetel e arrasou no look poderoso . Tudo da marca Joulik que aposta forte no decorativismo, em especial, nos paetês.



Márjorie Rambo


Além do bom papo, do clima alto astral, a mulherada se divertiu conferindo as araras. Eu também aproveitei para fotografar a vitrine que ficou um luxo.




A astróloga Daniela Rossi, de Florianópolis atraiu a atenção das convidadas falando sobre a influência dos astros na hora de vestir.


Daniela Rossi


E quando a noite é especial, a produção feminina também é. Eu cliquei algumas mulheres cheias de bossa que deram as boas vindas à nova estação da moda.

Fernanda Marins


Caroline Gadotti


Mirian Roza, Dhafyni Mendes, Cintya Mendes e Márjorie Rambo


As estilistas Marina e Gabriella


Neiva da Conceição Souza


Victoria e Juliana Finardi


Kelly Nogara e Maria Salete de Souza


A nova geração de fashionistas. Flávia, Andressa, Marcella, Georgia, Dada e Vicky

Nenhum comentário:

Postar um comentário