Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quarta-feira, 21 de março de 2012

O lifestyle natural no inverno da M.Officer e Carlos Miele Jeans

A coleção de inverno 2012 da M.Officer é inspirada em elementos orgânicos e naturais. As peças têm cores que remetem às frias florestas e ao pôr do sol.




As mulheres vão encontrar nas lojas de Blumenau peças com modelagem ampla, couro e brilho. Já os homens vão perceber que a modelagem é mais seca mesclando lã e tricôs 100% orgânicos.





O conforto e sofisticação surgem em propostas casuais que são mescladas com a linha fashion criando a sintonia ideal para os dias mais frios.




A campanha da M. Officer com os modelos catarinenses Ana Claudia Michels e Diego Miguel foi o primeiro trabalho do fotógrafo Fabio Bartelt para a marca de Carlos Miele. O cenário é uma cobertura em São Paulo.





A proposta da marca Carlos Miele Jeans, vendida exclusivamente nas lojas M.Officer do Shopping Neumarkt e Shopping Europeu, é uma referência a raiz étnica e conectada com a linguagem moderna dos centros urbanos. A modelo paulista Thairine Garcia é a escolhida para campanha da marca com fotos também de Fabio Bartelt. O cenário é um sítio no interior de São Paulo para destacar a proposta lifestyle natural. Afinal, o ponto de partida para as produções destacam a influência rústica que é modificada ao longo do tempo com o uso da máquina.






Detalhe: Toda a coleção outono/inverno 2012 em 10x nos cartões.

Fotos cedidas pela M.Officer Blumenau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário