Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quinta-feira, 1 de março de 2012

A nova Schwanke Baby and Kids

Conferi e amei a nova proposta da Schwanke Baby and Kids de Blumenau. A charmosa loja localizada no comecinho da Alameda Rio Branco agora está focada em decoração de quartos infantis. As donas do negócio, as irmãs Sheila Schwanke Michels e Margit Schwanke Ruediger, resolveram direcionar a experiência da família no ramo de decoração de interiores para o segmento infantil.


Sheila Schwanke Michels e Margit Schwanke Ruediger

O resultado é uma variedade incrível de ambientes para meninos e meninas.






Além de móveis há diversas opções de cortinas e almofadas (feitas sob medida) papéis de parede, objetos decorativos e a sensação entre as mamães: o Kit Maternidade e o Kit Chá de Bebê.


Margit Schwanke Ruediger apresenta as novidades da loja



Eu com as blogueiras Camila Bonsenhor e Mery Magalhães

E no andar superior de loja estão roupas e mimos para bebês de até 18 meses.



Schwanke Baby Kids – Alameda Rio Branco, 287 – Centro – Blumenau -(47) 3222-3600

Schwanke Casa Blumenau – (47) 3041-9770

Schwanke Casa Balneário Camboriú – (47) 3363-1470

3 comentários:

  1. olá Mirian, fica o convite para vc visitar o ateliê Débora Anne! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela participação no evento Mirian! Sua presença foi muito importante. Beijos!

    ResponderExcluir