Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Texfair Home - as tendências para 2012

A 2ª edição da Texfair Home, maior feira comercial de artigos têxteis para o lar, é uma oportunidade para conhecer as principais tendências para cama, mesa, banho, tapetes e produtos para decoração da casa.



Até amanhã cerca de 350 expositores apresentam as apostas para 2012. Numa passagem pelos corredores da feira é inevitável ficar encantada com os produtos e vamos mostrar algumas novidades para deixar a nossa casa mais bonita, agradável e em sintonia com o nosso estilo de vida. Na Buettner, que é de Brusque, encontramos esse jogo de cama de percal com 300 fios. Um luxo clássico e atemporal.




Na Teka chama a atenção a linha Special Plus com 200 fios e estampa que remete à natureza com flores e pássaros.




Os jogos de toalha e cama coordenados da Special Plus também encantam pela possibilidade de dar um charme a mais para o quarto e o banheiro.





Já as toalhas e jogo de cama da linha Riviera destaca um elemento suave. A estampa floral dos jogos de cama é um convite na hora de dormir.




A Teka também inova apresentando a água perfumada para roupas de cama e banho. Esta água da foto é de jasmim, gardênia, morango silvestre, vanila, madeiras brancas e musk.




A Copa e Cia apresenta para 2012 os kit coordenados em tecidos com composições estampas e lisas. As argolas para guardanapo que também integram o kit têm base de osso bovino.





E por fim, a aposta da Corttex na composição do cobre de leito de matelassê com mix de estampas florais num estilo patchwork e as fronhas também estampas e lisas cria um ambiente harmonioso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário