Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Monic & Cia cria espaço exclusivo para festa


Há onze anos fazendo sucesso na Rua XV de Novembro, a Monic & Cia está de cara nova.



A mudança do layout interno envolve não só a decoração mas também o melhor aproveitamento dos espaços com a criação de um ambiente exclusivo para roupas de festa. Aliás, essa linha de roupas sociais, focadas em formaturas e casamentos conta com marcas badaladas como Dorinha Guimarães, Iorane Rabelo e Zilene Rabello (vestido da maneca). Detalhe: quem comprar um vestido de festa ganha a maquiagem do  salão Mendez Beleza.




Ah! Até as manecas são novinhas, todas douradas. Um luxo!!! E por falar em dourado, a loja já está com vários produtos nesse tom, tendência que Janice e Edson Menezes, donos da loja confirmaram em sua recente viagem de moda na Europa.










Edson, Janice e eu.


E durante o coquetel de reinauguração, a modelo Vanessa Chachorowski desfilou vários looks para os convidados com grifes como Morena Rosa, Maria Valentina e Regina Salomão.








 Monic, Isadora, Anna, Janice e Raquel 



Nei, Laura, Glória, Marlete e Janice, grupo que participou da viagem de negócios à Europa com a Cristina Viagens.
  


Amanda Lopes Oescksler, Rozane Menezes Lopes e Edson Menezes







A Monic &Cia também investe forte na linha plus size. As novidades primavera-verão da loja estarão na passarela do tradicional Lanche de Natal promovido pelo Lions Clube Blumenau Garcia. O evento acontece no dia 7 de novembro, à partir das 15horas, no Tabajara Tênis Clube em benefício da ABAM. 


  


Monic & Cia – Rua XV de Novembro, 59. Telefone: 3035-2509



Nenhum comentário:

Postar um comentário