Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Os aparelhos fitness na 3D Crystal e Presentes

Estamos na contagem regressiva para as férias e para o verão. E para quem não tem tempo de ir para academia ou quer dar uma acelerada nos treinos em casa, há uma série de possibilidades de exercícios e aparelhos fitness. Esse é o nosso assunto de hoje aqui no blog. A ideia é mostrar para você os equipamentos fitness que encontramos na 3D Crystal e Presentes, mix produtos da importadora Fixxar, para ter em casa e garantir a prática de exercícios em qualquer momento do dia. Afinal, se você é adepto do ciclismo, mas as condições climáticas não ajudam? A  bicicleta ergométrica AirBike é uma boa escolha para garantir a atividade física independente do tempo.
Este modelo tem monitor com 5 funções (scan, tempo, distância, velocidade e calorias gastas), assento ajustável e sistema ajustável de controle de tensão.

Uma maneira eficiente e confortável de andar de bicicleta.

E que tal trabalhar seis grupos musculares de uma só vez e sem sair de casa?
Essa é a principal característica do Flex Fitness. Este aparelho possibilita fazer flexões de um jeito muito mais fácil.
E você ainda tem a possibilidade de escolher 3 modos de exercícios com diferentes graus de intensidade.

Nessa época do ano, principalmente, nós mulheres sempre temos um quilinho para perder ou alguma parte do corpo que ainda falta tonificar.
O Aparelho Elíptico Magnético é uma escolha acertada se o objetivo é perder peso e tonificar o corpo e com a vantagem de um microcontrole de tensão que não causa impacto e danos às articulações.
Este aparelho caseiro substitui a bicicleta ergométrica, uma esteira e um step e tem 8 níveis de resistência, monitor com 7 funções (tempo,velocidade, distância percorrida, gasto calórico, scan, pulsação e odômetro).


                                                                                   

Você fez pilates o ano inteiro e não quer deixar o exercício de lado no período de férias das academias. Uma sugestão para evitar esta parada no treino é o sistema portátil que combina exercício de treinamento de força tradicional com a influência calmante dos movimentos de Pilates. Você pode adaptar a resistência e intensidade e  escolher mais de 100 combinações de exercícios.  


E daqui a pouco tem novidades na linha fitness da 3D Crystal e Presentes e aqui no blog já adiantamos para você. Em breve chega na loja, que fica na Alameda de Serviços do Shopping Neumarkt, o simulador de remada (Netuno), o banco para supino ( Apolo) e o banco para abdominal (Hércules).


 Netuno



Apolo
Hércules
Com todas essas novidades e possibilidades de aparelhos com comodidade e conforto não tem mais desculpa para não fazer exercícios. É só colocar um sonzinho contagiante e acelerar... A loja 3d Crystal e Presentes fica na Alameda de Serviços do Shopping Neumarkt. Telefone:(47)3037-1400 e site www.3dcrystal.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário