Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Bem na Moda e as bolsas de inverno

Quando você acha que já tem bolsas de todas as cores, tamanhos e estilos, lá estão elas, irresistivelmente exibidas nas vitrines. E vamos combinar: dá até uma aflição olhar tudo e ter que optar por 1 ou alguns modelos. Por mais que a gente saiba qual é a nossa preferência e se mantenha informada sobre os lançamentos de moda, sempre bate aquela dúvida cruel na hora de eleger aquela que vai para casa. No quadro Bem na Moda de hoje, Eduardo Kottmann e Gabriela Telles, stylists badalados de Blumenau fazem uma lista dos modelos mais cobiçados deste inverno.







A constatação: as bolsas estão mais estruturadas e menores. O modelo Box (bolsa caixa) é a sensação da temporada. Pode ser usada na lateral, na transversal ou mesmo carregada rente ao corpo, ignorando suas alças longas.





Seu estilo é perfeito para carregar apenas o essencial sem perder a elegância.



Eliandra Matos – Gerente Arezzo Blumenau




Andressa Junk com bolsa e calça no tom burgundy, a sensação da temporada. De origem francesa, o nome vem da cor do vinho tinto Burgundy produzido na região da Borgonha.Acha difícil o nome? Pode falar borgonha,( ou vinho ou bordô (como era conhecida essa cor em estações passadas).

E que tal essa bolsa, ou seria máxicarteira usada assim?





A cobra é a pele exótica da vez e aparece em várias tonalidades.




Compromisso noturno? Vá de clutch! Tem que ter.





Todas as bolsas e clutches são da loja Arezzo de Blumenau (inclusive essa box linda que eu estou usando). As roupas da modelo são da loja M.Officer do Shopping Neumarkt. Quer saber mais? Assista o quadro Bem na Moda que vai ao ar nesta terça-feira, no programa Ver Mais, a partir das 13h15min. É na RICTV Record Blumenau.



Mirian Roza veste Secret Glam – 3041-0444

Make up and Hair – Salão Peluqueria – 3322-0048

Nenhum comentário:

Postar um comentário