Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Priori em dia de festa

A semana começou animada na Alameda Rio Branco. Na rua mais charmosa de Blumenau a Priori realizou um coquetel para comemorar o novo visual da loja, assinado pela arquiteta Mariane Moretto Ludvig, e também apresentar as novidades da marca para o inverno.



As convidadas foram recepcionadas pela família Penteado, dona da grife e de lojas próprias também em Joinville e Florianópolis.


Carlos Eduardo, Detinha e Clara.



Família Penteado e equipe (Carlos Eduardo, Detinha, Camila Osika, Jessica Paiano, Amanda Otero e Clara)



Mariane Moretto Ludvig – Arquiteta





Hariet Dall’Azen

Cinara Farias e Andréia Barg


Jamile Hartmann


Mirela Moser, Patrícia Lima e Márjorie Rambo


Sandra Estevão


Iara Abreu



Flávia Moser

As convidadas também conferiram os kits especiais para o dia das mães. São 10 conjuntos compostos por peças fitness e casuais com preços que variam de R$ 130 a R$ 280.






Priori Blumenau – Alameda Rio Branco, 267, Centro- Tel. (47) 3035-3544



Blogueiras de moda também passaram por lá para conhecer a coleção Priori que envolve o segmento fitness e roupas casuais focadas no conforto.




Daniela Schwanke (usando camisa da Priori)




Dhafyne Mendes Fuse

Aline Ritzmann de Oliveria e Manuela Fischer



Mirian com vestido Priori


Mery Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário