Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Vera Wang, a queridinha das noivas


Para muitas mulheres este é o mês do ‘’Sim.’’ E para as aspirantes a noiva, encontrar o vestido dos sonhos é com certeza a missão mais importante, delicada e prazerosa. Pensando nisso, o primeiro nome que me veio à cabeça foi o da estilista Vera Wang. Filha de chineses, nascida em Nova Iorque, a  marca faz sucesso entre as famosas, não só em casamentos como em outras ocasiões que pedem glamour. Em Blumenau, noivas abastadas estão subindo ao altar vestindo Vera Wang que aliás,  privilegia vários estilos, do mais romântico e simples até o mais elaborado.




















Essas são algumas noivas que casaram de Vera Wang.

 Avril Lavigne

 Chelsea Clinton



Lily Aldridge


A coleção Spring 2013 para noivas é uma homenagem de Vera Wang às suas origens.Na China, as noivas costumam vestir vermelho. Para as noivas ociedentais que não abrem mão do branco os modelos servem como inspiração.






Fotos: Casamento Click, Site e Blog Vera Wang


Nenhum comentário:

Postar um comentário