Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Top beauty artist Miguel Estelrich é destaque no Uruguai

Nome creditado nas melhores revistas de beauté do país, Miguel Estelrich é também muito requisitado em eventos relacionados ao segmento da beleza no Brasil e exterior. 






Recentemente Miguel esteve no Uruguai onde cumpriu uma extensa agenda de compromissos. Como delegado para a América Latina, representando a importante associação internacional Intercoiffure, o top beauty artist apresentou as tendências para cabelos de festa no show Luxe Nude, no Radisson Victoria Plaza.







Depois, a convite da Wella Professionals, fez o lançamento nacional do catálogo Trend Vision 2012. A publicação anual produzida em parceria com a Intercoiffure reúne looks criados por um time de experts parceiros da Wella e que servem de inspiração para salões de todo o mundo. Miguel Estelrich é um dos produtores do catálogo que foi lançado em abril em São Paulo no Hair Brasil, Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética.






E por fim, o top beauty artist ministrou um treinamento para clientes VIPs da Wella explicando as tendências e realizando treinamento de corte de cabelos.  E no meio dessas maratonas profissionais, Miguel Estelrich comanda o prestigiado salão Casa Peluqueria em Blumenau. É lá que toda semana ele faz minha produção de cabelo e maquiagem para televisão, uma parceria de muitos anos. Isso sem contar que recorro a ele sempre que uma ocasião importante pedir um visual marcante e feminino.
 

Salão Casa Peluqueria
Rua Getúlio Vargas, 211, Centro, Blumenau, SC.
Tel: (47) 3322-0048.


Fotos:  Divulgação / IMAGECARE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário