Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Coquetel de Lançamentos Secret Glam

A semana começou movimentada na Secret Glam. A dona da loja, Márjorie Rambo recebeu as convidadas na segunda-feira com um coquetel de lançamentos, incluindo a revista da Secret.
 



Além da coleção de verão multimarcas  2013, a Secret Glam lançou marca própria da linha Basic de camisetas. Aliás a novidade foi divulgada num concurso na fanpage envolvendo 5 clientes que produziram looks personalizados com as camisetas. No coquetel foram reveladas as produções mais curtidas. Luiza Lenzi, a vencedora, com 773 curtidas, ganhou um vale-compras da Secret e um calçado da Mercatto.
 

Juliana Finardi ficou em segundo lugar com 736 curtidas e também ganhou um vale-compras.



E a terceira colocação ficou com Jo Souza, curtida por 316 pessoas (ela não pode comparecer ao evento).Na foto, Márjorie ao centro e as participantes do concurso,  (e)Luiza Lenzi, Meri Cestari, Daniela Moser Righetto e Juliana Finardi.
 
 
As convidadas também capricharam no visual, afinal de contas, evento fashion pede uma força no styling. Veja os looks bacanas que eu cliquei, começando com a bela Silvia Mafra e seu ar fresh.
 
 
Patrícia Lima eletrizou a produção com cores intensas e estampas tropicais.
 
 
Fe Marins estampou geral.
 
 

O total Black também mostrou sua força.
 
Neiva da Conceição Souza
 


Sang Soon Kim
Mix de estilos:
 Indiara, Ana Luiza e Maria Eduarda
 
 
Ana Paula Pereira, Luiza Lenzi, Aline Fellini e Katherine Cortez

Maria e a mãe, Edna de Franceschi
 
A calça branca também apareceu em várias versões.
 
 Mirela Moser

 Aline Ritzmann de Oliveira


Meu look: calça Shoulder, sobreposição de regatas Caos e sandálias Esdra.


 



 

2 comentários: