Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Bem na moda e os Maxiacessórios

Anéis, pulseiras, brincos, colares. Tudo máxi, mega, extravagante até. Os acessórios exuberantes estão batendo um bolão na moda e são providenciais na tarefa de tirar o look do lugar comum. O quadro Bem na Moda desta terça-feira, mostra peças de vários estilos para alegrar o nosso inverno. Esses dois colares abaixo, encontrei na loja M.Alícia, no Shoppint Neumarkt.




Na loja Felina, também no Shopping Neumarkt, os acessórios com pegada rocker estão fazendo o maior sucesso, principalmente entre o público teen. Os spikes são a sensação do momento.







A empresária Rita de Cássia Neves, que atua no ramo de semijóias há 15 anos, mostra na reportagem, várias opções para diversificar e criar looks de impacto com os maxiacessórios.




Se 1 colar é pouco, 2 é melhor. O mais curto, de caveiras é de rodium negro e o mais longo, de folhas, em rodium negro e rose. Para um look mais descontraído.




As franjas vão continuar seu reinado fashion também no verão.



A estudante Letícia Azevedo com a mesma roupa, mas com acessórios diferentes.


Nesta proposta mais sofisticada, porém moderna, foram associados um colar de pérolas e outro de correntes e gotas de cristal.




Vestido com brilho sutil ganha a companhia de colar com ônix e correntes douradas.


Pulseira com pedras de ônix e drusa grafite.





Estampas também podem ser combinadas com acessórios. O colar é de cristais lapidados e detallhes dourados.



A camisa branca perde o ar minimalista com a gola com aplique de pedrarias.


As semijóias também entram na vibe dos anos 80 com os tons de neon.





Pretinho básico ganha um toque glam com o colar e pulseiras de cristais lapidados e pedras swarovski.






Agradecimentos à loja Lenage, local da nossa gravação.


Mirian Roza veste Secret Glam – 3041-0444 e Make up and Hair – Salão Peluqueria – 3322-0048.




Assista hoje, no Programa Ver Mais, a partir das 13h15min. É na RICTV Record Blumenau.



Nenhum comentário:

Postar um comentário