Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Debutantes em clima de balada

E a maratona de atividades sociais continua a mil no Tabajara Tênis Clube. A agenda das debutantes que vão estrear seus vestidos de gala no próximo dia 25, está movimentadíssima. No último fim de semana, a madrinha das meninas , Maise Schippmann Tavares D’Amaral, ofereceu uma festa bacanérrima no Die Kneipe (bar dancing do clube). A decoração inspirada nos castelos dos contos de fada traduz o clima de magia que o evento transmite, mas  as princesas modernas  se esbaldaram em brilhos, franjas, transparência e saltos altos. O romantismo também deu o ar da graça na balada em vestidos rendados e com babados.

 Ana Julia Girardi Gonçalves


Andressa Spranger Dall' Azen



 Beatriz Sganzerla


 Flavia Moretto Moser


 Georgia Roza Holetz


 Heloisa Prebianca Schramm


  Isabella Pereira Benvenutti


Laura da Silva Leal  


 Lorraine Ana Pires Studzinski


 Luiza Ghisleri Pereira


 Marcela Castelo de Souza Stewers


Maria Eduarda Fonseca Coelho
 


 Mariah Peres Gonçalves


 Monique Wilkening Sabbagh



Victoria Bonatti Medeiros
 



Victoria Esmeraldino Finardi

A madrinha optou por um longo impactante.


 P.S.E amanhã será a vez das mães das debutantes mostrarem seus looks baladeiros.

As imagens são do fotógrafo Edemir Garcia. Para conhecer mais sobre o trabalho dele, basta acessar o site que está listado aqui no espaço à esquerda ''Estes são legais''.

2 comentários:

  1. Miriam estou amando esses posts dos preparativos do baile. Bjs e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  2. Ameei todas, mais o look da Laura da Silva é perfeito!

    Beijos, Adriane Lorranne
    aitosemroupa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir