Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Debutantes do Tabajara desfilam coleção da MarcusSoon

The Basement English Pub foi o palco de um desfile estrelado pelas 17 debutantes do Tabajara Tênis Clube. As meninas mostraram ao público, o que aprenderam no curso de passarela e postura com a queridíssima professora Silvia Reinert. O  desfile  faz parte da programação que antecede o baile e que homenageia as ex- patronesses  e claro, a atual também. Veja as girls apresentando a coleção de verão da MarcusSoon, grife dos meus queridos amigos Sang Soon Kim e Marcus Marquetti.



                                                 Mariah Peres Gonçalves

 Andressa Spranger Dall' Azen comemorou seu aniversário no dia do evento e ganhou um bolo surpresa.


 Beatriz Sganzerla


 Flavia Moretto Moser


 Georgia Roza Holetz



 Heloisa Prebianca Schramm



 Isabella Pereira Benvenutti



                                                 Marcela Castelo de Souza Stewers


 Leticia Dalila Schreder Silva
 



 Lorraine Ana Pires Studzinski


  Luiza Ghisleri Pereira

                                                        Laura da Silva Leal 

  Maria Eduarda Fonseca Coelho
  
 
Ana Julia Girardi Gonçalves



 Monique Wilkening Sabbagh


 Victoria Bonatti Medeiros




Victoria Esmeraldino Finardi



Outras lojas parcerias que também apresentaram suas coleções no evento batizado de Debutantes Fashion Show foram: Arezzo, Mercatto Calçados, Vierzon Calçados, Bella Bijoux, Miosotis Acessórios e Ótica Scussel. Durante a festa foram sorteados vários mimos para as debutantes. E mais uma vez, agradeço a boa vontade do fotógrafo Edemir Garcia que cedeu as imagens para o blog.

3 comentários: