Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Uma moda parisiense na primavera e verão das jovens fashionistas

Os olhares e atenções do mundo fashion já estão voltados para as estações de calor. As tendências para primavera e verão criam certo alvoroço nessa época do ano. O desejo das mulheres em antecipar as principais tendências é constante e por isso em pleno inverno já estamos preocupadas com o que usaremos na primavera. As candy colors aparecem em quase todas as coleções, destacam uma essência feminina e também inspiraram o desenvolvimento das peças primavera e verão da Sly. As mulheres mais jovens são o foco da Sly, marca de Brusque, que aposta em peças com muitos detalhes femininos. O tema da próxima coleção é Primavera em Paris. A marca aposta no estilo made in Paris e propõe uma diversão com as roupas.

Alinhar ao centro



As peças para noite são elegantes. No dia a ideia é estar confortável para sonhar acordada. A beleza das peças destaca a elegância francesa com toques vintage, estampas coloridas e linhas modernas.

video


Fotos e Vídeo: Site Sly

Nenhum comentário:

Postar um comentário