Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Produtos novos, importados e irresistíveis no Brechó Saia de Filó

O Brechó Saia de Filó está repleto de novidades. Nas araras encontramos vários produtos novos e importados e vamos mostrar algumas peças irresistíveis. Nas produções também juntamos acessórios que fazem parte do acervo do Brechó e destacamos as  possibilidades de unir o novo e o usado e criar uma diversidade de looks para arrasar.


Começamos com o vestido Hollyster branco com laço na cintura na cor azul e com poás. O detalhe da barra também destaca o modelo.  




Essa produção num estilo bem feminino é arrematada com a sapatilha da WJ nas cores nude com preto (super tendência de verão: preto e tom pastel no mesmo calçado).





O vestido da Perseption com estampa de cobra com babados é perfeito para um evento que exige uma certa formalidade. O cinto preto e o peep toe Arezzo de cetim vermelho destacam o visual.




Essa saia plissada verde da marca 284 combinada com a regata de tule dourada da Calvin Klein é um luxo. 



Para amenizar a transparência a proposta  é usar uma regata de malha nude também da Calvin Klein.





A sandália da Miezko com correntes é o toque que falta para deixar o look com ares de festa.



E por falar em festa esse vestido de paetês branco da Profile é para arrasar. O sapato rosa da Litt cria um certo de ar de romantismo na produção.   




Essa produção é versátil. O short jeans da Abercombrie combinado com a regata de tricô e paetês Willow & Clay pode ser usado durante o dia e também pode ser uma opção para a noite. A diferença estará na escolha dos acessórios.



E agora uma série de possibilidades para os pequenos fashionistas.

O vestido de listras Janie and Jack é ideal para uma festa de aniversário. A sapatilha de camurça marrom da Place deixa a produção mais discreta, mas se a ideia é usar brilho a sapatilha dourada também da Place é uma boa escolha.




A camiseta rosa da Place com estampa de coruja combinada com a saia xadrez da Place é uma escolha acertada para o passeio de fim de semana. A bolsa de coruja de veludo da Place vai encantar as meninas. Nos pés sapatilha de crochê Old Navy.



O vestido Carters com estampa de onça é para as meninas super antenadas na moda. Nos pés uma sapatilha rosa da Place que é preferência de quase toda menina.



E quando as temperaturas ficarem elevadas e o destino será a praia ou piscina opções de biquínis não vão faltar.  O modelo verde com rosa é da Flapdo Odies e o biquíni listrado é da Tommy Hilfiger. A sandália de plástico da Old Navy é um complemento de destaque para garantir o conforto das pequenas.



Já para os meninos duas possibilidades confortáveis. O body azul ganha destaque com a bermuda xadrez. As duas peças são da Tommy Hilfiger. A bermuda branca da Ralph Lauren é combinada com a camiseta verde também da Ralph Lauren.  



Brechó Saia de Filó: Rua Joinville, 729, bairro Vila Nova. Tel: (47) 3326-3735


Um comentário:

  1. Que coisa mais lindaaa!!! Amo isso... Sou viciada em comprar produtos importados Toda vez que eu vou à Miami trago muitas coisas lindas... Adoro um perfume Kenzo, mas já tem muito tempo que não acho ele aqui na minha cidade... Ai, ai, estou precisando voltar à Miami

    ResponderExcluir