Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mães de debutantes curtindo a balada

Hoje as mães das debutantes são as estrelas do post. Merecemos!!!  Afinal, nos esforçamos muito para preparar todos os detalhes que antecedem  uma festa tão especial para nossas filhas (o baile acontece no dia 25). O fotógrafo Edemir Garcia clicou o nosso grupo na noite da festa oferecida pela patronesse, Maise Schippmann Tavares D’Amaral.  Gente!!!  Por conta da alegria coletiva, ninguém se entendia. Uma ensinando pose para outra. E o Edemir ali... esperando, na maior boa vontade. Depois de vários flashes e muitas risadas, aí estão as mães das debutantes 2012, em seus looks baladeiros.

 Clélia Fonseca

 Claudine Sabbagh

 Denise Prebianca Schramm


 Edna Malheiro


 Hariet Spranger Dall'Azen


 Ines Figueiredo Pereira



 Juliana Esmeraldino Finardi



Kátia Regina Gonçalves


 Lilian Patricia Voltolini Peres Gonçalves



 Márcia Cristina Gonçalves Sganzerla



 Mirela Moretto Moser



Patrícia Stewers


 Romilda Pires


 Rosana Benvenutti


Sonia Bonatti Medeiros


Meu look: (blogueira tem essa mania) Blusa Botswana, saia Joulik, colar Cláudia Marisguia, clutch Le Lis Blanc e pump Arezzo.


2 comentários:

  1. Nossa como estamos comportadas!!! Muito legal este post e a sua foto esta Lindona!!! amei seu look
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Todas muito lindas e cheias de estilo.Bjsss

    ResponderExcluir