Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Elegance Plus Size

A moda é democrática e atende aos diferentes públicos, mas nem sempre foi assim. O surgimento de nichos diferenciados é determinante para satisfazer os desejos de pessoas com diferentes tipos de estrutura corporal. Pensando nisso, a marca Elegance Plus Size apostou na identificação de necessidades para entender os gostos de moda das mulheres. A empresa de Joinville mudou o foco há cinco anos, quando deixou de produzir a chamada modinha para investir no mercado plus size. A coleção de outono/inverno 2011 é baseada numa pesquisa de mercado, que teve o acompanhamento de uma psicóloga, para identificar os desejos de moda das mulheres acima do peso.
Nesta coleção a Elegance Plus Size aposta na identificação da marca como reflexo de um desejo de vestir uma roupa. “Não queremos que estas mulheres sejam apenas vistas e sim NOTADAS, ESTE É O NOSSO DEVER COMO MARCA FEMININA”.
A coleção La Fleur de Peau – A flor da pele- é inspirada nos desejos femininos e no conceito de tendência de moda nacional e internacional. A ideia é fazer a mulher se sentir sensual, admirada, jovem e moderna.


As rendas, estampas de bichos e decotes estão bastante presentes nesta coleção e contribuem para despertar a sensualidade.







Os vestidos remetem à sutileza e feminilidade.




As camisas são ricas em detalhes e acabamentos.





As roupas têm formas assimétricas, demarcando a silhueta.





A For You é uma linha para os dias de festas.







E a Elegance Plus Size é uma linha de jeans com modelagens anatômicas que valorizam o corpo.





FONTE: Assessoria Elegance Plus Size

Nenhum comentário:

Postar um comentário