Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sulfabril

Quem acompanhou a programação de TV na década de 80, há de se lembrar da Sulfabril nos intervalos do programa Os trapalhões. Havia sorteios das peças da marca, disputada pela galera moderna de então.
De lá prá cá a empresa enfrentou turbulências econômicas que resultaram numa situação difícil que perdura até hoje: há mais de 10 anos a Sulfabril trabalha em regime decretado de falência. Mas os funcionários, heróis da resistência, mantém viva uma das mais tradicionais malharias de Blumenau que tem em seu portfólio, as marcas Senha, Pura onda, Everteen, Grandes Estilos, Clássicos e também a linha de Sleep Wear.
E foi com satisfação que recebi as fotos da campanha da coleção de inverno Sulfabril assinada pela Studio Actonove (fotos de Amanda Tambosi) .

A coleção compreende propostas para os públicos masculino e feminino, incluindo os teens. As principais referências de moda transitam entre o estilo militar, college, rocker e romântico.











Lembrando que a loja própria da Sulfabril fica anexa ao parque fabril da empresa em Blumenau.
Rua Itajaí, 948.
(47) 3222-1635
P.S. As imagens da campanha foram produzidas pela fotógrafa Amanda Tambosi .

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