Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Texfair Home – produtos para quem curte os produtos da linha mesa

Hoje o foco dos lançamentos da Texfair Home está nos acessórios para tornar as refeições ainda mais prazerosas. É fato que vem crescendo o número de consumidores que curtem cozinhar e reunir os amigos em torno de pratos elaborados. Esse nicho de mercado vem despertando a atenção de empresas que produzem acessórios e complementos para mesa e cozinha. A Copa e Cia, líder no mercado de jogos americanos, tem em seu porfólio mais de 600 itens e lança na Texfair Home 5 novas linhas de produtos.



Uma das novidades é a linha Mini Gourmet, desenvolvida para crianças que começam a se aventurar na cozinha. São aventais divertidos, com estampas criativas para meninos e meninas.


















A marca blumenauense oferece também opções de aventais para gourmets de todas as idades com complementos coordenados como luva térmica e chapéu.





As toalhas de mesa da Copa e Cia também são destaque na feira. A linha Ônix, compreende peças importadas da Índia produzidas em 100% algodão.





Além da elegância das toalhas e trilhos, há outros acessórios que agregam beleza à mesa: guardanapos, sousplats e argolas. Estas em forma de flores são feitas artesanalmente em cetim e estas, com vocação para o luxo, em cobre niquelado.






No estande da Karsten, referência mundial em decoração para o lar, também há novidades na linha para mesa. O porfólio da empresa envolve toalhas para diversas ocasiões, desde o jantar mais sofisticado até os almoços diários com a família. E o carro-chefe das toalhas continua sendo a linha Sempre Limpa. O sucesso está na facilidade da limpeza, graças à tecnologia Easy Clean que protege o fio, evitando que a sujeira fique impregnada. Basta uma esponja ou pano absorvente com sabão ou detergente líquido. Para a nova coleção, destacam-se os desenhos de pele e estampas tropicais.



Outras apostas da marca: toalhas com tecido rústico que remete ao linho e toalhas produzidas com algodão reciclado.




Na linha de tecidos para decoração, a Karsten apresenta coleções para agradar os mais variados estilos: do tradicional country americano ao clássico provençal francês. A urbanidade fica por conta das estampas inspiradas no movimento artístico Op Art que explora os efeitos óticos.


Os tecidos são indicados para forração mobiliária, cortinas, colchas, almofadas e revestimento de paredes.



A Texfair Home- Feira Internacional de Produtos Têxteis para o Lar - continua até amanhã no Parque Vila Germânica. A feira conta com mais de 300 marcas distribuídas em 26 mil metros quadrados. O evento é restrito a convidados e profissionais do setor.

Fotos: Copa e Cia
Total Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário