Moda!

Sou jornalista, pós graduada em Marketing e Criação de Moda. Minha vida profissional sempre esteve atrelada à televisão, onde passei a atuar na década de 80. Também exercitei o ofício de professora no Curso de Moda da Universidade Regional de Blumenau. O blog surgiu como um instrumento de divulgação fantástico e um novo desafio na minha carreira. A ideia não é discorrer sobre tendências internacionais de moda, nem dissecar coleções desfiladas por esta ou aquela marca. Minha pretensão é levar informação de uma forma descomplicada, com um conteúdo fácil de compreender. Desejo de alguma forma ajudar as pessoas na diária tarefa de inovar suas produções de moda. Também faço questão de valorizar os talentos locais e os produtos que encontramos nas lojas de Blumenau e região. Tudo conectado com as novidades da moda globalizada.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Peluqueria de casa nova em Blumenau.

O consagrado hair and make-up artist Miguel Estelrich começou 2011 de casa nova. E que casa, ou melhor, casarão! O imóvel histórico da década de 40 foi totalmente reformado, mas os traços arquitetônicos originais foram preservados. A decoração trabalha essa atmosfera retrô com a disposição de objetos de design contemporâneo, num interessante contraste de estilos. O resultado é um ambiente luxuoso, porém sem afetação. Essa repaginação comemora o sucesso de Miguel, profissional que no ano passado recebeu o título de "Cavaleiro da Ordem" da poderosa Intercoiffure.
A equipe de profissionais também aumentou para atender a requisitada agenda da Casa Peluqueria.

Fachada da Casa Peluqueria





Interior da Casa Peluqueria



Interior da Casa Peluqueria



Porta de entrada




Detalhes da Casa Peluqueria




Detalhe da Recepção

Eu faço parte da clientela fiel que não vive sem o talento e o bom papo de Miguel, um precursor de novidades em cabelos e maquiagem em Blumenau. Sua atuação e criatividade lhe garantem participações em eventos de beleza no Brasil e exterior.
E mais adiante vou contar as surpresinhas que estão sendo programadas para a nova casa.

A Casa Peluqueria fica na Rua Getúlio Vargas, 211, centro de Blumenau.
Tel: (47) 3322-0048

Fotos/Divulgação: Imagecare

3 comentários:

  1. Parabéns e sucesso! conhecia a casa antes, maravilhosa... e agora estou louca para ver esta nova energia. Bjs

    ResponderExcluir
  2. O novo espaço realmente é o máximo.

    ResponderExcluir